“ÀS SEGUNDAS-FEIRAS ACONTECE” teve hoje, dia 20 a sua última atividade.
Pois é, esta será a última atuação antes do final do ano letivo e, tudo o que é bom também tem o seu fim, mas para o ano, segundo informou a nossa Reitora Mariana Mareco será para continuar.
Assim, esta segunda-feira 20 de junho, aconteceu, que a turma de “Francês” da prof. Cristina Costa, a turma “Danças de Salão” dos professores Milene e Edgar, a turma de “Français Dialogue” do prof. Jerónimo Santos e as turmas de “Ginástica” da prof. Clara Pinheiro, estiveram no placo do auditório, para mostrar um pouco do que foi a sua aprendizagem ao longo deste ano letivo.
A prof. Cristina Costa de "Francês", começou por passar um PowerPoint com algumas semelhanças do francês com o português, mas também com algumas “armadilhas” e terminou a sua apresentação com a turma a cantar uma bonita canção em francês.
A turma de “Danças de Salão” dos professores Milene e Edgar, este ano pela primeira vez na Unisseixal, elegantemente vestidos a rigor, entraram em palco dançando ao som de um Paso Doble. Foi um momento muito bonito este!!
Seguiu-se a turma de “Français Dialogue” do prof. Jerónimo Santos, que cantaram bonitas canções, em francês, muito bem acompanhados nas cordas pelo seu professor.
Para terminar, as turmas de “Ginástica” da prof. Clara Pinheiro, a mostrarem a uma das maiores assistências neste auditório, como é bom fazer exercício físico sem limites de idade, para se ter uma vida saudável.
Parabéns a todos por nos proporcionarem uma tarde tão agradável.

Ficam aqui alguns registos deste evento.

AM/BM

Fotos do Evento

Turma Francês - Prof. Cristina Costa

Turma Danças de Salão - Prof. Milene e Edgar

Turma Français Dialogue - Prof. Jerónimo Santos

Turmas de Ginástica - Prof. Clara Pinheiro