Caros alunos da UNISSEIXAL

Primeiro que tudo desejo a vossa boa saúde e que continuem com ânimo para irem enfrentando estes tempos. 

Como sabem, as aulas da Unisseixal ficaram em suspenso desde janeiro,  por decisão superior ficámos em casa.

Recebemos agora a comunicação que a RUTIS e o Governo combinaram a data de 3 de Maio para a reabertura das Universidades Seniores, em modo presencial.

Nós também considerámos arriscado abrir, em Abril. Se abrissemos para depois fecharmos, isto iria causar uma maior ansiedade e desmotivação entre todos. 

Neste momento, após consultar todos os professores que iniciaram o ano letivo, tivemos respostas afirmativas, embora alguns professores que ainda não foram vacinados tenham expressado o seu receio e estarem ainda expectantes, mas como ainda faltam quinze dias ...

Será para nós um retomar em esperança, pois o  agravamento da pandemia de covid-19 em janeiro, provocou "ansiedade e tristeza" perderam-se  várias rotinas diárias, e muitos de nós  além de  privados de conviver com a família  e de perder a possibilidade de manter os contactos sociais e da oportunidade de manter a atividade cognitiva nas nossas aulas sentimos alguma ansiedade que agora poderemos colmatar.

  Desde já agradecemos a vossa colaboração e desejamos que tudo corra da melhor maneira, sendo certo que continuaremos com todos os cuidados como manifestámos no período em que todos estivemos  em aulas.  

Para todos um abraço fraterno e até dia 3 de MAIO !!!

P' O Conselho Diretivo 

   Mariana Mareco

--

Unisseixal, Universidade Sénior do Seixal

 Morada → Largo dos Restauradores, 21
 2840 - 482  Seixal  

 Telefone: 21 222 13 15

Telemóvel: 93 111 48 05

 Email: unisseixal@gmail.com

 Webhttps://www.unisseixal.org