Arte e pintura

Tapetes de Arraiolos,  Pintura em Porcelana, Presépios e Arvore de Natal

Nesta segunda-feira 3 de dezembro de 2023, aconteceu na Unisseixal, a inauguração de uma exposição de trabalhos da turma de Tapeçaria de Arraiolos, da professora Liliana Carrola, Turmas de Pintura em Porcelana das professoras Fernanda Jacinto e Fernanda Cunha. Artes e Ideias das professoras Fátima Paulos/Etelvina Oliveira com bonitos e originais Presépios e ainda da turma Artes com Tricot e Crochet da professora Cristina Costa com decorações natalícias numa bonita Árvore de Natal.
Estiveram presentes na sua abertura, a reitora professora Mariana Mareco, e os membros da direção professora Amélia Costa e professora Fátima Salvado, para além de muitos alunos que manifestaram o seu agrado pelos bonitos trabalhos expostos.
A Reitora da Unisseixal usou da palavra para felicitar as professoras e os seus alunos/as pelos magníficos trabalhos realizados e pelo empenho que sempre põem em tudo aquilo que realizam e agradeceu a presença dos alunos presentes.
A abrilhantar estas exposições, tivemos o grupo de Cavaquinhos do professor João Rodrigues, que, com lindas canções bem conhecidas de todos os presentes, tornaram esta tarde mais enriquecedora.
Muitos Parabéns às professoras e aos seus alunos/as pelos trabalhos expostos e pelo bom gosto demonstrado nestas exposições.
Ficam aqui alguns registos.

AM/BM