Inauguração-Feira dos Projetos Educativos

Plano Educativo Municipal 2022/23

 Nos dias 9 a 13 de maio, no Parque Municipal do Serrado - Amora teve lugar a Feira de Projetos Educativos. Um projeto organizado em conjunto com o movimento associativo do concelho, com várias propostas nas áreas da música, teatro, artes visuais, dança, literatura, entre outras, para «dar voz à cultura local».
Na abertura desta Feira de Projetos Educativos estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal do Seixal,  Dr. Paulo Silva, e a vereadora da Educação, Prof. Maria João Macau, bem como a nossa Reitora da Unisseixal Prof. Mariana Mareco, entre outros convidados.
A vereadora reafirmou que a educação é uma prioridade assim como a dinamização de um conjunto de projetos que integram o Plano Educativo Municipal e que estão refletidos na feira onde a Unisseixal também marcou presença com uma exposição fotográfica, que mostra um pouco do que lá se faz e a que público se destina

Amanhã Sábado, dia 13 de maio, é o dia aberto à população e teremos a participação da Unisseixal  com a Tuna Académica – Prof. Isabel Rodrigues (15 horas) e a Turma de Danças Populares – Prof. Ondina Monteiro (17 horas).

AM/BM

Inauguração da Feira dos Projetos Educativos