Caros alunos e alunas da Unisseixal,

Chegados ao final de mais um ano letivo , vivido com desafios, preocupações e muitas dificuldades, sentimos que tudo valeu pena, porque contribuiu para superarmos medos, vencermos obstáculos e não desistirmos, mesmo quando o caminho era difícil e incerto.

A direção da Unisseixal tudo fez para que todos aqueles que nos procuraram, se sentissem o mais acolhidos e seguros possível.
As aulas decorreram como sabem dentro dos condicionantes possíveis, com que nos deparámos em cada momento  (confinamento, regras de higiene e distanciamento).
Apesar de tudo, quisemos manter-nos de portas abertas, para acolher todos quantos decidiram enfrentar connosco estes tempos tão fora do comum.
Obrigado a todos por terem continuado a confiar no nosso projeto, vivendo e aprendendo a cada dia uns com os outros , desafiando medos e vencendo obstáculos.
No próximo ano letivo continuaremos a dar vida ao nosso projeto, que cremos, já nas novas instalações. Contamos convosco, para em conjunto continuarmos a descobrir o sentido da vida e do viver em sociedade aprendendo sempre mais e mais!
Em setembro voltaremos a dar notícias sobre o próximo ano letivo. Até lá, retemperem forças, vivam férias com moderação e equilíbrio para não ter surpresas desagradáveis. 
Saudações académicas e um abraço fraterno para todos.
          
                          A direção da Unisseixal
                        
                            A vossa reitora,
 
                           Mariana Mareco