Comunicado da Sra Reitora

Caros amigos, professores e alunos da Unisseixal

Olá a todos! Desejo que estejam com saúde, sem problemas de maior.

Como sabem continuamos a atravessar momentos muito difíceis, tanto a nível nacional como mundial. Estamos cansados, mas é chegada a hora de fazermos das fraquezas forças, e de olharmos em frente e não deixarmos que o desalento e o pessimismo tomem conta de nós. Já começámos a ver a luz da “vacina” ao fundo do túnel. Essa deve ser a esperança que nos anima e confiarmos que, se cada um fizer bem a sua parte, cumprindo as regras, conseguiremos superar esta fase que tanto sofrimento nos causa a todos. Vamos continuar confiantes, ativos e sonhadores! Os sorrisos, a alegria, a família e os amigos ainda são permitidos.

Agora para vos animar aqui vão as últimas informações sobre as obras da nossa nova Unisseixal, um trabalho realizado pelo professor Tomás e que nos mostra a evolução dos trabalhos e umas imagens de como irá ficar bem bonita e funcional.

Qualquer dia voltaremos a estar juntos! Muitas felicidades para todos, hoje e sempre.

A Reitora,

     Mariana Mareco

Como estão a decorrer as obras

Para que todos possam ir acompanhando o desenrolar da obra das novas Instalações da Unisseixal, apresentamos este pequeno filme que documenta o processo seguido, cujo autor das fotos e  montagem foi elaborado pelo Prof. Tomás Bento, a quem reconhecidos agradecemos.

A Reitora

Mariana Mareco

Evolução das obras da Unisseixal