Parabéns Unisseixal

Janeiro é um mês marcante para a UNISSEIXAL, pois é no meio do mês que se celebra o seu aniversário. Este ano na fase da adolescência–a Unisseixal faz 14 anos. Apesar de todo este clima de pandemia e de nos encontrarmos confinados, não podemos esquecer todos os momentos e vivências que pudemos usufruir permitindo: realizar sonhos, adquirir conhecimentos, abrir horizontes, fazer amizades e ser uma companhia amiga no combate à solidão. São catorze anos vivos, cheios, divertidos e reconhecidos!  Agora é tempo de esperança, de certeza de um futuro mais risonho, para comemorar o próximo ano já nas novas instalações, com mais alegria e sempre com o sentido de bem servir.

É tempo de brindar ao XIV aniversário da Unisseixal, desejar felicidades e a continuação do trabalho dedicado à População Sénior.

A Direção da Unisseixal

         A Reitora

  Mariana Mareco

Votos de Felicidades à Unisseixal

A Unisseixal fez catorze anos. Num dia em que a festa dos nossos desejos não aconteceu, mas que a certeza do futuro está em todos nós, a Casa do Educador do Concelho do Seixal vem dar os parabéns à Unisseixal, à sua Reitora, a todos os elementos do Conselho Directivo e a todos aqueles que colaboram para que a nossa Universidade Sénior cresça e, se possível, suplante a instituição de Excelência que já é.

Os tempos são difíceis, é verdade, mas a certeza é grande. A coragem e o espírito de serviço público de todos aqueles que iniciaram o caminho e dos que asseguraram o percurso da CES e da Unisseixal são prova disso mesmo. A construção do novo edifício da Unisseixal aí está para o comprovar.

PARABÉNS, UNISSEIXAL!

O Presidente da Casa do Educador do Concelho do Seixal

Jaime Ribeiro

Exma. Sra. Reitora,

A Comissão Executiva da CESVIVER felicita a Unisseixal pelo seu aniversário. Deseja a continuação de muitos projetos e sucessos.

PARABÉNS!

A Diretora Executiva

    Rosa Duarte

Viva a Unisseixal - Parabéns