Arte, Poesia e Ambiente

Arte, Poesia e Ambiente foram os temas, que em colaboração com a Junta de Freguesia da Amora, desenharam uma Tarde Cultural no Auditório da Junta de Freguesia.

Foi com animação musical Grupo de Cavaquinhos sob orientação do

professor João Rodrigues e após uma breve apresentação desta sessão pela vice-reitora da Unisseixal, professora Mariana Mareco, que demos início a uma bela tarde, com uma envolvente em quadros de Pintura em Porcelana das alunas das professoras Fernanda Jacinto e Fernanda Cunha e que todos tiveram a oportunidade de posteriormente apreciar.

Porque também contemplava ambiente da Turma da Professora Mariana, fomos alertados para defesa do meio, necessidades de conservação de um bom ambiente, cuidados a desenvolver e muitas curiosidades de maior ou menor conhecimento de alguns.

Intercalado que foi por momentos musicais e de leitura de poemas pelos alunos da Turma de Poesia, poemas de sua escolha ou autoria, sob a direção da professora Amélia Lopes e que deliciaram os muitos presentes num auditório totalmente lotado, fizeram desta, uma tarde inesquecível, terminada com um saboroso lanche.

À Junta de Freguesia de Amora, à Unisseixal, professores, alunos e a todos os presentes o nosso muito obrigado.

José Capelo                    

jose capelo de Slidely by Slidely Slideshow