Decorreu no  dia 17 de Janeiro de 2015, a comemoração do VIII Aniversário da Unisseixal, cuja cerimónia muito bem organizada e inédita, prestigiou a Cultura já que houve a brilhante ideia de se aproveitar este momento festivo para se proceder à apresentação de um livro de poemas cujos autores são os alunos da turma de «Poesia e Recitação Poética».

Muitos parabéns a este grupo de alunos e aos mentores desta feliz iniciativa.

Além dos discursos que caracterizam estas cerimónias, após o intervalo tivemos o grato prazer de ouvir canções muito bem interpretadas por quem o sabe fazer.
Assim, actuaram o Coro Polifónico da Unisseixal, a Tuna Académica e a turma de Artes do Barulho.

É evidente que esta tarde festiva terminou em beleza, servindo-se um «Porto de Honra», ao mesmo tempo que o bolo de aniversário e o respectivo champanhe foi também muito apreciado por todos.

Muitos parabéns à Casa do Educador do Seixal por ter criado e ser a grande responsável pela dinamização deste nobre projecto que dá pelo nome de UNIVERSIDADE SÉNIOR DO SEIXAL (Unisseixal).
Muitos parabéns também, acompanhados dos votos das maiores felicidades, a todos aqueles amigos e colegas que dirigem os destinos da nossa UNIVERSIDADE SÉNIOR.

   Lourdes Mano                                

não ao acordo ortográfico