Universidade Sénior do Seixal

Faleceu a Prof.ª Rosa Duarte

Há notícias que nos deixam derrotados, tal o choque que provocam.
Recebemos hoje a informação do repentino falecimento da prof.ª Rosa Maria Duarte, acometida de um aneurisma, quando se encontrava no norte do país.
Para conhecimento de todos, a Rosa gastou a sua vida ao serviço da Casa do Educador desde a sua fundação há 20 anos, assumindo cargos importantes e dedicando-se no dia a dia à manutenção criativa das atividades da CESVIVER, valência de que era Diretora, contribuindo assim para dar sentido e gosto de viver aos menos jovens que todas as terças-feiras acudiam à sede da CES. Era ainda Presidente da Mesa da Assembleia Geral.
A Rosa viveu a servir os outros em comunidade real e, antes do seu trabalho na CES, já se dedicara também ao serviço social no Centro de Assistência Paroquial de Amora.
Sofremos por ver que a Rosa foi levada cedo para o além, sofremos por ver como a sua família ficou desolada por falta da mãe e sofremos por vermos a falta que a Rosa vai fazer à Casa do Educador.
O seu funeral ainda não está marcado. A filha estima que poderá realizar-se no próximo fim de semana. Quando soubermos, informaremos.
Estamos unidos em espírito a toda a família da nossa amiga Rosa Maria, a quem apresentamos sentidos pêsames.
Paz à sua alma. Que o seu exemplo se multiplique.

Sem comentários ainda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.