Turma de pintura da Unisseixal

AP4270540

A Câmara Municipal do Seixal, distinguiu a professora Teresa Silva responsável da turma de Pintura da Unisseixal e os alunos Carlos Mareco, Esmeralda, Fernanda Henriques, Diamantina e Carlos Romão, pela participação no Concurso Mais de 32 mil palavras de Liberdade, visando assinalar o 40º aniversário da Constituição da Republica Portuguesa, vigente desde 1976.

A iniciativa foi dirigida a alunos do 4º ao 12º ano das escolas do concelho  e contou com a participação da Unisseixal-Universidade Sénior do Seixal.

Z (12)A todos os participantes premiados foi atribuído Certificado e um exemplar em formato mini da Constituição da Republica Portuguesa.

- A Sessão contou com a presença da Dr.ª Vanessa Silva, vereadora da Educação, Juventude e Modernização Administrativa de Câmara Municipal do Seixal.

-Entrega de prémios do Concurso Mais de 32 Mil Palavras de Liberdade.

-Momentos de animação, com a participação das escolas parceiras do projeto Jornal Interescolar.

-Inauguração e visita à exposição "Mais de 32 Mil Palavras de Liberdade", no átrio dos P4270542Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal.

P4270560

 

 

 

 

 

Numa visão intergeracional, que os alunos da Unisseixal partilham, e foram recolhidas as fotos em grupo dos premiados.

Parabéns a todos pelo empenho neste projeto, não deixando de realçar os educadores e professores que relembram e transmitem o espírito do 25 de Abril e a importância da Constituição da Republica Portuguesa.

P4270534

Destacamos também a presença neste evento, acompanhando os nossos premiados, o Presidente da Casa do Educador prof. Tomás de Aquino Bento e do Reitor da Universidade Sénior  do Seixal Dr. António Luís Pinto da Costa.

José Capelo                                                                      

           Ver mais fotografias

Apresentação de fotos com som ambiente, de um mix de canções interpretadas por alunos  de escolas aderentes ao projeto.

Entrega de prémios do Concurso Mais de 32 mil Palavras de Liberdade by Slidely Slideshow