Universidade Sénior do Seixal

XIV Concurso Nacional: O Saber não tem Idade

XIV Concurso de Cultura Geral, a nível Nacional, com o título “O Saber não tem Idade”, promovido pela RUTIS.

No dia 26 de Janeiro de 2018, pelas 14:30, no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha.

Este concurso realizar-se-á este ano sob a responsabilidade da nossa Universidade em parceria com a Câmara Municipal do Seixal.

É mais um momento muito importante para a vida da nossa Instituição, Universidade Sénior do Seixal,  tendo sido reconhecida pela RUTIS, com a melhor classificação, no Concurso de Cultura Geral, em Janeiro de 2017 e em Maio de 2016 como uma Universidade de Excelência.

 Assim, no dia 26 receberemos 24 Universidades, a quem mostraremos os locais de referência do nosso Concelho, no período da manhã.
As equipas inscritas são: Seixal, Pinhel, Paços de Ferreira, Almeirim, Santarém, D. Sancho I de Almada, SéniorMor, Loures, Odivelas, Gondomar, Vila Franca de Xira, Alenquer, Pombal, Miranda do Corvo, Chamusca/Pinheiro Grande, Academia de Lisboa, Golegã, Évora, Joane, Ponte de Sôr, Penela, Ferreira do Zêzere e Ermesinde. 
O membro do júri convidado, este ano, é o sociólogo Doutor Manuel Villaverde Cabral.
 
A partir das 14:30h, no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, iniciar-se-á o Concurso “O Saber não tem Idade”, para o qual muito nos honraria contar com a presença de todos os professores, alunos, familiares e amigos da Unisseixal.

Sem comentários ainda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com