Abertura e Desfile com Dragão Chinês

Na nossa atividade de hoje, forrámos a capa de um note-book, que as alunas decoraram conforme o seu gosto e criatividade.

Usámos tecidos, drakalon, cola, rendas, fitas, botões e aquilo que a imaginação de cada uma inventou.

Devido às dificuldades de deslocação, apenas 8 alunas, das 22 que frequentam a turma, puderam estar presentes.

A todas as alunas que participaram nesta aula aberta, a quem nos quis ver e interpelar, Fazedoras de Coisas, agradecem a atenção e o carinho que lhes dispensaram.

 

 

 

 

Dia 4 às 14h30

Visita Institucional com a presença dos Eleitos Autárquicos

Presidente da Casa do Educador,Reitor da Unisseixal,Diretora Executiva da Cesviver e vários elementos das suas  Direções,receberam o Presidente da Câmara do Seixal,Eng.Joaquim Santos e demais Eleitos Autárquicos,que visitaram nosso espaço e nos transmitiram amáveis palavras de incentivo.

No espaço da Casa do Educador esteve como responsável da atividade "Revivendo" a Diretora Executiva da Cesviver professora Rosa Duarte.

Um grupo de Aderentes esteve presente, na tarde do dia 04 de maio de 2016, para participar e realizar actividades manuais.

Dia 5 de maio

"Artes do Transformar"sob a direção da professora Fátima Paulos

Dia 6 de maio

"Manualidades/Reciclagem" pela professora Ludgera Ferreira

Fizemos uma pequena exposição que atraiu alguns grupos escolares e pessoas individuais. Mostraram-se bastante interessados, não só pelos trabalhos expostos como também com os que estávamos a executar.

Comentário como é que de pequenos canudos feitos com folhas de jornal e revistas, restos de lã e de rolos de papel higiénico, saíam trabalhos tão interessantes. Foi uma tarde produtiva, interessante e o tempo ajudou.

Ludgera Ferreira  

 

 

Pelas 17 Horas foi a presença das "Turmas de Danças Populares", sob a orientação da professora Ondina Monteiro, com uma muito aplaudida atuação, encerraram as atividades do dia.

Dia 7 de Maio

Apresentação da Tuna Académica da Unisseixal sob a direção da professora Isabel Rodrigues

 

 

Estava prevista a apresentação da Tuna Académica da Unisseixal sob a direção da professora Isabel Rodrigues.

Professora e alunos mantiveram-se atentos e disponíveis até ao limite de tempo, mas uma chuva forte e persistente obrigou ao cancelamento.

Para todos o nosso muito obrigado e  fica a sua foto habitual de apresentação no hipotético enquadramento.